Sistema Press Club
terça-feira, 30 de abril de 2024
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
Alpha Square Mall promove ação Outubro Rosa
Press Kit - Alpha Square Mall
Página principal do Press Kit  Alpha Square MallEnviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar
Arquivo | Saúde

Tamanho do texto: A+ A-


Alpha Square Mall promove ação Outubro Rosa

#fitgirlsalpha estimula a participação no controle do câncer de mama

Neste sábado, 24 de outubro às 8h, o Alpha Square Mall apresenta a ação social #fitgirlsalpha, que tem o objetivo de estimular a participação da população no controle do câncer de mama, incentivar a qualidade de vida e a procura pelo bem-estar.

“O Alpha Square Mall entra nesta campanha do Outubro Rosa, mundialmente conhecida, com o intuito de apresentar aos participantes uma forma de superação e alegria”, relata Sheila dos Reis, do centro de compras.

O evento se realizará com dois treinamentos (9h e 10h), com cerca de 50 minutos; um "bate -papo", com orientações sobre o autoexame e esclarecimento de dúvidas sobre a doença, além de oferecer um café da manhã, proporcionado pela parceria com o Bistrô da Sara, que oferecerá comidas saudáveis e sorteio de brindes.

Realizadas na Clinica Innove e com os responsáveis pelo evento, as inscrições são limitadas para 80 mulheres e têm o valor de R$ 65. Os participantes devem levar um lenço e um brinquedo em bom estado para doação e todo o valor arrecadado será revertido para a Kaike, uma criança que luta contra o câncer.

Parceria com a Clinica Innove, Camisetas Hugstean, Jafra, TV Alpha Channel, Programa Alpha Channel, Programa Alpha Solidário, Bistrô da Sara, Revista Viva, Bodycourture Brasil, Cerealista Nuts, Katia Semi- Joias e entorno de Alphaville.


Compartilhar este conteúdo em Redes Sociais Facebook

Twitter

 

Mais informações para a imprensa:
Vitória Ruano
LH Miranda
Assessoria de imprensa Alpha Square Mall
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 999977410
E-mail: relatorio@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007